Postagens

abril 10, 2011

Entrevista!!! Assunto: MODA!!!

Oi geentee!!! Eu sei que demorei muito para postar, mas é melhor vocês irem se acostumando... não costumo postar muito seguido... Então, vou fugir um pouco do assunto de diário por causa que se fosse assunto eu ia ter que falar muita coisa... querem ver uma coisa louca? olhem:

 Antipatia meu bem,
Te levo na moral,
O alto - astral não convém,
Mas não faz mal...

             ( quem aqui acha que isso ficou meio que louco levanta a mão: o/ o/ o/ o/, e                          agora quem achou meio estranho levanta as DUAS mãos: \o/ \o/ \o/ \o/ )

 Mas agora eu vou postar umas fotos sobre MODA... gosto deste assunto! 

 O que vou falar agora é sobre " moda entre amigas " ... muitas meninas resolvem fazer grupinhos... muitas vezes esses grupinhos são para falar de moda... pensando bem, alguns SÓ falam de moda... vamos ter pela primeira vez uma entrevista de uma pessoa que criou um grupo assim e simplesmente só participaram 27 pessoas, tudo meninas, da idade dela, e que eram amigas dela desde o jardim de infância, mas antes vou contar a história direito para que vocês entendam mesmo a " mensagem de moda " que eu quero passar:

 Tudo começou com um cartaz ( que foi pendurado num mural da escola ) , nele estava escrito assim: 

 Quem quiser participar do grupinho de moda FASHION NIGHT por favor assine abaixo e encontre o grupo na sexta na frente do shopping's lamerica's!

 Só 27 pessoas assinaram. Na sexta feira, o cartaz foi retirado, e o grupo foi se encontrando, é claro, com ordem de chamada para que ninguém fosse esquecido.  Durante o grupo... bem vocês vão ver o que acontecia na entrevista, não quero contar antes dela não é? E mais uma coisa, não vou falar o nome da pessoa que inventou o grupo, pois ela não quer ser revelada... 

 O que vocês faziam no grupo de moda, FASHION NIGHT?
Falávamos bastante sobre as roupas dos famosos, achava-mos o máximo quando o assunto era a Lady Gaga, com suas roupas exageradas mas sempre surpreendentes até queríamos  copiá-las! Falávamos bastante sobre Selena Gomez, ela SEMPRE está com uma roupa maravilhosa! teve uma vez que até tentamos costurar uma roupa igual a dela, mas acho que não deu muito certo, era muito difícil fazer um vestido tão maravilhoso como aquele, e só comprando daria certo. Pensávamos bastante também em desfiles, a cada vez que uma visse que estava passando um desfile na televisão não "desgrudava" mais até que acabasse para depois ligar para as outras e contava sobre as roupas que apareceram na televisão, e se não ligasse a gente se falava pelo grupo que  tinha-mos no MSN... Nas quartas era dia de festa de pijama, mas era muita gente, então havia o grupo A que era para as quartas e o grupo B que era para as sextas!

 Qual era o artista mais comentado no grupo? Por que?
Nenhum... porque a gente falava de todos um pouquinho, com suas roupas exóticas e as vezes estranhas cada um tinha o seu espaço!

 Vocês tinham alguma inspiração infantil? Se tinham, qual?
Sim... a Barbie é muito linda e se veste muito bem! Adorávamos ela, se ela vestisse um vestido rosa com cinto amarelo a gente vestia também... é claro que nem sempre, se não o nome do grupo ia ser copiadoras de Barbies.

 Havia regras no grupo? Qual a mais importante?
Sim, vou dizer as duas mais importantes:
 Saber de moda 
Saber TUDO que o famosos usam de roupas para poder discutir depois...

 Onde viam as coisas sobre os famosos e sobre a moda que estava "rolando" ?
Na televisão, nas revitas CAPRICHO, no site da capricho e em livros, etc...

 Por que o grupo terminou? 
Descobriram umas amigas e contaram para uns guris que começaram a querer entrar e é claro que pensaram que era para brincar, fizemos uma reunião no porão da casa de uma menina que participava do grupo e resolvemos que a melhor escolha era deixar passar e terminar o grupo, assim combinado e assim feito.

 Por que não deixaram os meninos entrarem e o grupo virar um grupo de brincadeira e moda?
Porque achávamos mais divertido falar sobre moda, dos famosos e pensar que não pode ter um fio fora do lugar no cabelo. 

 Uma grande ideia seria deixar passar um tempo e depois o grupo voltar de novo. Vocês tiveram essa ideia que ja me contou. Mas por que não fizeram isso?
Porque quando combinamos isso os guris ouviram e eles iriam acabar descobrindo de qualquer jeito, não é que eles ficassem rindo, é que a gente queria um grupo só para meninas.

________________ DE VOLTA AO BLOG _____________________________________________________________

Gostaram da entrevista? Obrigada mas agora vou ir! Beijo!

Com carinho,
Para meus leitores,
Alina!




Nenhum comentário:

Postar um comentário