Oi pessoal! Desculpa ter demorado para postar... mas é que eu peguei uma gripe e estou muito ruim... estou aqui no blog por pena de vocês me esperando... UHASUHASUHSAHUAS... logo vou sair do computador, então essa postagem vai ser curta.
Então, ontem minha tia veio aqui... fazia tanto tempo que eu não via ela!! Depois da janta ficamos conversando longas horas e eu até arrisquei um penteado de festa na minha mãe! Bem, na verdade foram dois, hehe!!! Quando minha tia saiu eu fiquei deitada porque estava me sentindo mal.
Hoje também não fui a aula, porque sinceramente... estou muito mal... mas amanhã com certeza vou!!
Fiquei deitada assistindo TV e como agora é 17:05 ja passaram-se 20 minutos que eu LIGUEI o computador, mas demorou muito para a internet dar sinal de vida ( risos ) !! E depois dessa postagem vou escrever no meu diario onde escrevo segredos e tal. E é claro, eu vou deixar o computador ligado, porque eu estou no computador da minha mãe, para ja poupar o trabalho de ligar para ela. Ai ai... que chato que é ficar deitada na cama o dia inteiro... odeio isso... e ainda mais, a mãe no trabalho, só eu o vô e a vó em casa, e ainda estar com 38 de febre e outras coisas... que azar que eu tenho de pegar gripe toda vez que esfria... hunf.
Vou ter que sair. Beijos, até não sei quando.
Com carinho,
Alina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário