Postagens

março 17, 2011

O dia de hoje... Não tem como não resumir... E como jogar opções ruins? (oral)

Oiiiiii!!!! É a minha segunda postagem!!! Eu sei, eu sei, eu fiquei muito tempo sem escrever... É que esses dias foram longos mesmo. E como esse blog conta o que aconteceu no dia, eu vou contar o que a gente achou da escola hoje, vocês vão achar meio estranho, mas foi o que eu e 2 colegas minhas acharam:
Hoje a aula de ciência foi constrangedora... e não eu não vou contar porque porque se não vocês iriam rir... Amanhã vou lanchar em um grupo ja combinei tudo... mas hoje eu lanchei só com uma amiga, pois ela é minha "melhor amiga principal" e a outra melhor amiga é a segunda. Amanhã vou ter aula de informática, português matemática e educação física. A única coisa que presta ai, é o português e  a informática, porque não gosto nem de matemática nem de educação física. Hoje teve ciências, português, geografia e  biblioteca, foi bem legal a aula de hoje, só meio constrangedora a de ciências. Eu e minha "melhor amiga principal" conseguimos um lugar tri legal para lanchar... é bem legal de ficar lá, mas não vou falar onde é, porque se eu falar os meus colegas vão ir lá só para encomodar a gente...principalmente o que me chama de "modelo da feiúra". Eu e minha "melhor amiga principal" criamos hoje um aperto de mão só nosso... eu ja tenho até decorado!! Eu tive hoje uma ideia que é um máximo, mas não vou poder contar pois é pessoal claro... mas se eu contasse vocês iriam adorar a ideia.

    Tem uma brincadeira, que eu e uma amiga minha que vem na mesma van que eu a gente vem brincando de uma coisa, eu vou ensinar o jeito de jogar em 2, mas dá para jogar em 3, que é só mudar um pouco a normal
:
Uma pessoa ( você escolhe qual vai primeiro) fala 2 opções ruins para a outra
A outra escolhe qual  das opções ela prefere ( não precisa fazer é só para se divertir mesmo)
A que escolheu pela última vez dá outras duas opções ruins para a outra
E a outra escolhe uma das duas
E assim por diante...
Vocês devem estar se perguntando, quando o jogo termina... o jogo termina quando vocês querem... também vale fazer pegadinhas com esse jogo, tipo perguntas com a mesma resposta:
 EX:
VOCÊ COMERIA UMA CASA OU COMERIA UMA CASA ?

Vocês vão dar mais risadas do que o normal... uma vez, eu a Camila e a Renata estávamos indo para casa na van e a gente foi jogando a viagem inteira, foi muito legal... e tem vezes que elas pegam, tipo, " muito pesado"... tipo: TU COMERIA UMA VAN, OU UM CARRO? E no jogo entre 4 a gente faz 3 opções ao invés de 2...
Bom gente, eu agora vou ir... eu não sei quando volto, ja aviso. Beijo.

Com carinho,
Para meus leitores,
Leitoras,
Amigas,
" Melhor amiga principal",
Alina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário