Postagens

junho 07, 2011

U-A-U! MUITA COISAAA!!!

Oi gente, hoje eu não fui a escola por causa que tive dentista, e também estou com gripe.
 Hoje fiquei a tarde inteira no computador. Fui no Orkut, postei no meu outro blog, fiquei no MSN, olhei o site da Capricho e comi umas coisinhas... o lanche da tarde de hoje foi MUITO bom! 
 Hoje acho que não tenho muitas novidades para contar, só sei que as novidades que tenho só podem ser escritas no meu diário ( que não é este ). 
 Bem, agora, estou com minha tia, eu vô, minha vó e minha mãe na sala da minha casa. Estamos conversando sobre uns parentes... nunca ouvi falar deles... são de 3º grau.
 Quando a minha tia chegou ela estava falando de outra coisa... que também não entendi... mas não posso perguntar pois ela não gosta de perguntas, a não ser quando é sobre matemática.
 Já falei que acabei de fazer uma trança embutida na minha tia? Ela disse que adorou!( Só espero que ela não leve os meus rabicós, são os meus favoritos!).
 Neste momento, estou procurando no google como se faz uma trança entrelaçada e uma trança espinha de peixe. E depois tenho que procurar como se faz a trança faixa... espero que eu aprenda.
 Mas o pior da minha tarde,foi quando eu fiquei com vontade de comer pipoca, mas acabei com a pipoca no sábado.
 Vocês acreditam que eu estou com vontade de comer chocolate desde mês passado? Imagina só... a cada dia aumenta mais... 
 Agora todo mundo começou a dizer: O PASTOR MORREU! Olha ele era velho quando eu tinha 4 anos... acho que ele morreu mesmo... depois de tantos esses anos... Deus o proteja, tenha um sono em paz. Ahhh, vô, desculpe te contrarias sobre o pastor.
 Olha, eu sei que faz tempos que eu não escrevo aqui, e por isso deveria ter muitas novidades, mas eu não tenho quase NENHUMA novidade que eu possa contar aqui. 
 Sabe, até que o meu dia foi legal... teve um pouco de tosse exagerada e muito nariz trancado... mas não foi tão tedioso quanto eu esperava. Quando imaginei que iria ficar em casa logo depois iria morrer de tédio... pensei até que iria ficar com meu vô e minha vó, até descobrir que minha mãe está de férias hoje.
 Acabei de falar do pastor... descobrimos que o filho dele está vivo ainda... pelo menos é uma fonte de informação.
 Estamos agora vasculhando o facebook de um velho amigo da família... tão velho que nunca ouvi falar dele... imagina só...
 Ai, ai... sabe... eu sei que é diário aqui, mas é que não sei o que falar e por isso vou arranjar alguma coisa para falar.
 Vocês sabem que la em Nova Iorque, inventaram um novo esmalte que... DURA DUAS SEMANAS! Então, vocês devem estar se perguntando: COMO ISSO ACONTECE? Na verdade, a pessoa passa um esmalte normal e fica 10 segundos com as mãos em uma espécie de aparelhinho que deixa as unhas em uma luz ultra-violeta. Quando você termina de pintar pode mexer na bolsa, na carteira, em qualquer coisa sem perigo de "machucar" o esmalte. Mas, tem suas consequências, para ter 2 semanas garantidas, você precisa pagar o dobro. O dobro do normal... mas não o preço daqui... o de Nova Iorque! Ou seja, não fica nada barato! Mas vale a pena, que mulher que não gosta de esmaltes? Então que mulher que não vai pagar o dobro para duas semanas de unhas perfeitas? 
 Gente, vou indo, mas antes vou falar a ideia que eu tive:
  Toda vez que eu postar pela primeira vez no mês, eu vou escrever sobre esmaltes. No meu outro é sobre moda. Fui!
 Beijoooos!
 P.S.: No último desfile da Channel, as modelos entraram sem esmalte, só com uma base incolor. Será que pega?

Nenhum comentário:

Postar um comentário