Amanhã eu vou na casa dos meus tios!
E mais! É que eles tem cachorros muito fofos! Lá, eu tiro umas fotos pra mostrar pra vocês. Olha aqui o pequeno:
Fofo, não é? Eu amo ele! O único problema é que, quando ele passa muito tempo sem nos ver, ele nos vê e começa a pular na gente, latir e nos arranhar... além de lamber muito! Mas, mesmo assim, eu não desgrudo dele!
Nossa, alguém me faz parar de ouvir Skyscraper e My Dillema? Eu amo muito essas músicas, mesmo!
Ah, talvez eu leve o meu computador pra casa do meu tio, mas não prometo nada, é que já estou levando muita coisa.
Gente, eu acho que vou ter que acabar o post aqui, é que não tenho novidades e quero ver se eu acho aquela capinha preta de computador pra que eu possa levar o computador lá pra casa de meu tio.. mas acho que não vou achar... é que faz tempo que não uso, por isso acho que ta perdido pela casa... mas vou tentar procurar... mas, antes que eu comece a enrolar e fingir que eu esqueci de sai daqui, eu vou falar logo que eu vou ficar mais um pouco para contar da minha tarde... é que eu começo a enrolar só pra escrever mais. É sério! Eu adoro fazer isso... eu digo que vou sair e fico explicando o porquê e mudando de assunto.
Nossa, a tarde de hoje foi muito corrida. Tipo, hoje, quem quisesse, podia ir pilchado, mas eu não fui. Podia também levar coisas "gaúchas" pra comer, mas eu levei pipoca e amendoim. O quarto ano (um ano atrás de mim, estou no quinto ano) apresentou uma dança em homenagem ao Rio Grande do Sul, como sempre fazemos na minha escola durante os anos. Daí, na hora do recreio, eu e minhas amigas sentamos e comemos. Minhas amigas levaram pipoca e uma delas levou o chimarrão. Daí, nós fizemos uma mateada com direito a pipoca e amendoim (haha). Depois disso, nós voltamos pra sala e continuamos o trabalho de artes. No trabalho de artes, cada um tinha que fazer alguma coisa que representasse o Rio Grande do Sul pra si. Eu fiz uma prenda, sabe como é. E, depois disso, fizemos um trabalho de história e produção textual.
No fim da tarde, quando a aula acabou, eu saí da sala gritando de felicidade. Tipo: "Ahhhh, a aula acabou! Até quarta pessoal!"... eu não gritei isso, eu só gritei "AHHHHHH!".. (haha).
"I don't wanna be friends" <~~ Agora viciei em "Bad Romance", tipo muito...
Nossa, não sei mais o que falar. Muita coisa mesmo... começando a contar, no desfile de 7 de Setembro, foi assim:
Eu me perdi e eu olhei pros pés do guri da minha frente, só que ele também estava errado, daí eu olhei pros pés do outro guri, daí deu certo. Daí, quando minha mãe começo a me chamar como uma louca eu comecei a rir... tipo, eu não ri, mas eu fiquei me segurando. Minha boca ficou parecendo aquelas bocas de véia sem dentadura (haha), sabe? Mas o que mais me irritou, foi que eu ficava ouvindo o nome da minha escola enquanto a gente desfilava e eu começava a morrer de felicidade, porque eu via as outras meninas que foram minhas colegas em outras escolas e eu me lembrava como as minhas outras escolas era piores que essa. Nossa, eu quase morri. Mas eu fiquei me segurando, por isso que eu fiquei com boca de véia sem dentadura o desfile todo. Me socorre.
Antes do desfile começar, eu estava conversando com a minha amiga, a Carol, e a gente ficava imitando a voz de uma bruxa. Daí a gente dizia "Boa Sorte" e depois desse boa sorte a gente soltava uma risada malígna. Mas a voz de bruxa não é grossa, é fininha, okay?
Foi muito legal esse 7 de setembro. É que ano passado eu quase morri. É que nós ficamos fritos debaixo daquele sol ardente que teve ano passado e ainda ficamos mais de duas horas lá, sentados (quase queimando) no chão (risos).
Ai, tenho medo só de lembrar.
Ah, mudando de assunto, a minha colega não vem aqui amanhã. É que ela vai viajar e eu não vou estar, então não vai dar. E nem eu vou na casa dela. Que pena, mas, fazer o quê? (Não quero respostas, por favor - risos)
Mas, agora é sério, vou ter que acabar o post por aqui. Eu já escrevi muita coisa e vou voltar amanhã... além da parte que já contei todas as coisas que eu tinha para contar (aliás, só vocês sabem dessas coisas porque não escrevi no meu diário mais, eu meio que abandonei ele... é que eu to sem tempo de escrever lá). Beijos, diário, até amanhã (eu acho)!
Nenhum comentário:
Postar um comentário