Oi gente!! Voltei!! Hoje, vou contar sobre o meu dia de hoje. Pode demorar, já que fiz muita coisa ( é sério, muita coisa mesmo! )!!
Na verdade, quando acordei, corri muito. Fiquei procurando a roupa e com medo que minha tia chegasse eu eu não estivesse vestida. Mas achei a roupa e me vesti ( depois de tomar banho ). Então, liguei para minha tia para a lembrar, e ela combinou de me pegar as duas. Já que era uma e meia, faltava meia hora.
Quando chegou duas da tarde, ela ainda não estava na minha casa para me pegar, então aproveitei e fui ao banheiro ( para garantir não ter de ir no do shopping... não é muito higiênico lá! )... pela segunda vez no dia... hunf! 5 min depois... ELA CHEGOU! Ela desceu do carro e entrou em casa. Rolou um papinho meio cortado ao meio com o meu avô, mas logo acabou, e eu e ela entramos no carro. Estava chovendo muito então nós duas estávamos com guarda-chuvas ( aqueles pequenos que se enfia no meio da bolsa e se leva de lá para cá e de cá para lá... sabe? )... abrimos o da tia! Admito que descer aquelas escadas molhadas e escorregadias com as botas da mãe ( as botas da minha mãe já me servem, então usei uma. Mas a que usei não era lá muito segura. Ela escorrega, mas é super quentinha porque tem pelos dentro - parece que é uma pantufa dentro! É beem macia! -, e são pelos bem grossinhos! ) não foi fácil. Inclusive com a minha tia que ficava me puxando ( para me segurar e não deixar eu cair ), o que só piorou, pois eu não me sentia nem um pouco segura com isso!!
Quando chegamos ao shopping, fomos olhando as vitrines. Ela comprou uma GOLINHA DE LÃ e uma BOLSA DE COURO para ela e eu fiquei experimentando coisas ( adoro experimentar! ). Depois fomos para uma loja nova no shopping... nem tenho palavras! Aquela loja é TUDO de bom ( meio cara, mas tudo lindo! )!! Ficamos acho que 20 min lá... no final ( na hora de sair da loja ), minha tia me mandou escolher uma lembrança da loja ( para lembrar do dia ). Eu escolhi, então, um chaveiro de tênis. É um tênis rosa liindo e super fofo. E quando ela pagava, eu vi umas bruxinhas. Mostrei para ela e ela disse: "Quer levar? Leva!" então eu disse: "Eu posso?" E ela disse que sim. Então ela gastou 8 reais em um cheveiro de tênis e uma bruxinha rosa suuuper fofa. Agora tenho duas lembrancinhas do dia!!
Depois, fomos para a lancheria do shopping. Foi um bom dia para ir lá, já que hoje era dia de FESTIVAL! Isso mesmo! Tortas, doces, coassiants, bolos, sucos, refrigerantes, empadas, sanduíches, muffins, rosquinhas, etc, tudo disponível! Eu peguei uma torta SENSAÇÃO: A massa da torta, creme, morango e chocolate. E minha tia pegou uma torta de MARACUJÁ: A massa da torta, uma listra super grossa de chocolate e uma "gelatina" de maracujá ( tinha até sementes ). HUMMMM! Eu pedi um suco de laranja e ela um chá.
Depois de terminarmos o lanchinho, fomos dar mais uma volta para olhar as vitrines. Entramos em uma loja e experimentamos ( minha tia experimentou para levar, eu para brincar! ) umas coisas. Ela levou uma blusa toda feita de sobreposições!! Amei aquela blusa!
Quando terminamos o dia, minha tia me trouxe para casa e saiu correndo. Ela tinha ( hoje á noite ) uma janta formalzinha ( por isso compramos umas coisinhas para ela ), e tinha que se arrumar.
O dia hoje foi suuuper legal! Eu adorei e quero repetir! A minha tia me disse que nas minhas férias de julho, eu e ela vamos repetir, mas dessa vez para uma janta no shopping ( uma pizza ou uma massa daquelas... HUMMM! ), mas dessa vez com minha mãe. Já estou imaginando e não vejo a hora das minhas férias de julho chegarem!
Minha tia até me disse que devemos fazer isso pelo menos 1 vez por mês. Eu sugeri repetirmos isso no primeiro sábado de cada mês mas ela disse que no sábado a agenda dela fica pior ainda, então combinamos de quando eu e ela não tivermos nada para fazer no dia, ela me liga e nós saímos... sem marcar nada.
Achei super legal o diaaa!!! E ela também disse várias coisas. Que todos os meu presentes ( a partir de agora ) vão ser daquela loja que tanto ameu. Que uma hora dessas vamos jantar no Dall'Onder ( que é um Hotel 4 estrelas da cidade ) de novo. Que a filha dela curte muito as blosas Victor Hugo e ela não ... etc.
Nossa... acho que esse foi o nosso melhor passeio ( depois da nossa viagem para POA ) entre Tia e Sobrinha!!
Agora, vou indo. Vou ficar mais um pequeno tempo no Twitter e depois eu vou assistir TV e dormir, afinal, já são 01:20 da madruga! Eu sei, eu sei... amanhã é sábado e se eu sentir sono eu posso dormir, mas é que eu quero completar o meu livro de Looks ( amanhã falo sobre o livro de Looks... é novo, por isso não sabem o que é! )!! Mas vou ir, já estou asiantando d+ a coisa e... ainda tenho que ler os 31 novos tweets no meu Twitter ( quem quiser seguir, @AlinaAver )!! E daqui a pouco vira cento e poucos. Mas agora é de verdade. Tchau pessoal, amanhã talvez eu volte para falar do meu Livro de Looks! Beijinhos!!
Lembrete: Achar o papel da lista de mais bem-vestidas ( para o dia 18 ) que eu já perdi faz 1 semana.
Lembrete 2 : Achar um lugar de honra para colocar a bruxinha rosa que ganhei ( o tênis vai na mochila ).
Lembrete 3: Contar o dinheiro da minha poupança. Com todas essas "acrescentadas" eu acho que a coisa tá beem aceitável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário