Postagens

junho 21, 2011

O meu diário! Tudo o que fiz até agora.

Nooossa! Quando acordei hoje quase morri. Estava muito frio, até embaixo de todas aquelas cobertas... nem sei porque coloquei tudo aquilo, já que ontem de noite estava até que quentinho!E o pior!!! Depois, tomei banho, e sempre que saio do banho fico com frio. E por isso que estou com 2 blusas ( uma fina e uma grossa - a grossa é de lã - e mais uma manta!! ) e 3 calças ( uma legin, uma calça de lã e a calça do pijama ). 
Já que estou com varicela eu só vou para a escola na sexta ( depois de quinta, que é feriado ). E a minha escola é a ÚNICA na cidade que vai estar aberta para dar aulas na sexta. Todos da cidade vão viajar e ter 4 dias de férias. Já lá na minha escola nãão! Vai ser assim: na quinta podemos ficar em casa, nós não teremos aula, mas na sexta temos que estar lá presentes. Que chato!
Olha como sou louca: eu estou postando no blog, ouvindo música e... jogando no ojogos.com. E sempre que eu volto a postar eu tenho que ler todo o meu post para retomar o assunto! Eu acho que já estou escrevendo a uns 30 min... e só escrevi até aqui!
Acabei de ver ali no meu twitter ( a @OhSelCom postou no site dela e fez publicidade no twitter ) que Selena Gomez foi pedida em casamento! Mas isso posso comentar no meu próximo post, sei lá! Mas não me peçam quem pediu ela... é que lá no vídeo não se vê que a pediu!
Acabei de descobrir que o meu dia está muitooo chato! Meu Deus! Eu to aqui de pijama deitada na cama enquanto fico navegando no pc! Como eu queria que o meu dia fosse mais "animadinho"! Eu queria... sei lá! Ir ao shopping seria legal! 
Já sei o que seria legal!!
Seria legal eu ganhar uma promoção e ganhar 30 DVD's. 10 de animação e 20 de filme normal... mas todos tem que ser legal!
Sabe o que seria suuuuper tri??? Não???? Eu acho que seria muuuito legal se eu criasse um blog que seria chamado de: Oh*Disney Channel!!! E daí seria o maior e melhor fã clube ( no Brasil )  do canal! Nele eu iria colocar a programação, novidades, e coisa e tal! E eu poderia até fazer um twitter! Nossa! Acho que vou fazer isso agora mesminho!! 
Bjs, vou ir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário